love me
♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡
"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente."
Não se iluda com uma pessoa só porque viveu momentos inesquecíveis ao lado dela. Nem tudo que é intenso significa que será eterno.
Pedro Pinheiro. (via versificar)
É estranho alguém que te faz sorrir, mas que não te completa, não te preenche, não te satisfaz.
Allax Garcia (via versificar)
Quando se gosta mesmo, para tudo dá-se um jeito.
Juliana Aquino.  (via frienta)
Duvido que você não me procure nas biscates que você pega por aí, sempre tão vazias. Vazias igual a sua liberdade idiota que nunca te serviu pra porra nenhuma. Talvez esse seja o nosso problema, eu sou completa demais pra sua vidinha mais ou menos. Eu sinto, eu penso, eu falo, eu te conheço, isso te assusta né ? “Tô invadindo seu espaço? Desculpa”. Essa fui eu, durante todo esse tempo, me desculpando por que mesmo? Me diminui pra você ficar maior, pra você não me perceber entrando na sua vida. Se você pudesse sentir o quanto isso dói você quem iria se desculpar. Eu queria ligar pra você, e te falar sem pausas tudo que eu ensaio toda vez que você me magoa, mas nunca digo pra não te magoar, afinal você não me faz mal por mal, e talvez esse seja o pior mal que se possa fazer a alguém, tão natural. Bobagem, como se algum ensaio no mundo fosse me deixar firme depois do seu “alô”.
Tati Bernardi.  (via versificar)
8 years ago 0 notes · reblog